Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Terá Destiny 32 missões?

Fãs revelam possíveis informações.

O pessoal do DestinyDB.com explorou os ficheiros da beta PC de Destiny e descobriu o atual estado do jogo, com possíveis informações sobre o código final.

Segundo a informação obtida, que poderá mudar até ao lançamento em Setembro, temos indicações que no jogo completo estarão presentes 32 missões de campanha e 23 strikes (ataques cooperativos). Ao todo vão existir 148 atividades.

O dono do site diz que existem 23 missões de campanha conhecidas atualmente, 8 desconhecidas e uma que são os créditos. Adicionalmente existem 5 missões nightfall, 6 missões normais, 4 missões vanguard e mais algumas que são duplicados de missões existentes a representar os strikes.

Oficialmente tivemos a confirmação, por parte de David Dague, que não teremos mais conteúdos na Terra para o jogo final. Adicionalmente revelou que cada planeta, chamados Destinos, terão apenas uma missão "Explore" - a opção para vaguear livremente.

Terra, Lua, Vénus e Marte são os planetas que vão estar no jogo final mas existe a possibilidade de serem lançados mais através de expansões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários