Produtores de Rust revelam o jogo Riftlight

Mas fãs estão furiosos pois acusam o estúdio de não terminar o Rust.

O estúdio Facepunch Studios, produtor de Rust anunciaram um novo projeto, chamado de Riftlight, mas agora para a vertente shooter espacial, conforme poderão ver nas imagens em baixo.

Até aqui tudo parece normal, mas os fãs de Rust não estão nada contentes com este anúncio, pois acusam o estúdio de não terminar a produção de Rust.

Num post no blog oficial do estúdio Facepunch, Garry Newman respondeu aos fãs, afirmando que "devem estar malucos" pois nenhum estúdio está somente a produzir um jogo.

É dito também que para além de Rust e Riftlight, o estúdio tem mais protótipos em desenvolvimento, pois afirma que "estamos a contratar pessoas talentosas que queiram criar jogos que gostariam eles próprios de jogar. Não estamos a pedir que o financiem. Não estamos a iniciar um Kickstarter e a pedir dinheiro - nós estamos a financiar".

O produtor afirma que nenhum jogador financiou o Rust, que sim, que o compraram em Early Access no steam, mas que o produto Rust continua em produção e continuam a gastar dinheiro nele.

O que vocês acham? Se o jogo está em Early Access no Steam, deveria o estúdio apenas acabar o jogo e o entregar, ou pode continuar a produzir outros jogos?

riftlight
Riftlight.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction review - Com os amigos é melhor

Componente tática de qualidade com défice criativo.

Dying Light 2 para a Switch foi adiado

Poderá chegar até 6 meses depois das outras versões.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários