Modder de GTA4 desiste devido à negatividade

iCEnhancer não deixa GTA4 com melhor aspeto que Watch Dogs!

É caso para dizer que existem coisas do outro mundo! Hayssam Keilany é o principal responsável pelo incrível iCEnhancer de Grand Theft Auto IV, trabalhando gratuitamente no seu tempo livre para lançar modificações para o jogo da Rockstar.

O seu mais recente mod, a versão 3.0 foi lançada recentemente mas Keilany desistiu de perseguir esta atividade devido a todas as críticas de que foi alvo e com toda a negatividade em seu redor, decidiu deixar o projeto de lado.

O homem foi acusado de não dar crédito a outros modders por trabalho que ele próprio desenvolveu, foi criticado por a sua fama se dever ao facto que se "vende" aos media e recebeu ainda queixas que a mais recente versão 3.0 não é tão boa quanto as anteriores. Tanta carga negativa fez das suas.

A mais espectacular de todas é a queixa que o seu trabalho em Grand Theft Auto IV enquanto modder que trabalha gratuitamente nos seus tempos livres não tem um aspeto tão bom quanto Watch Dogs.

Comparar o mod a um jogo de 2008 feito gratuitamente com um jogo de 2014 feito por um estúdio completo é certamente do melhor que já vimos.

Kellany diz que não mais vai aturar insultos e queixas de pessoas que deveriam estar a desfrutar do seu trabalho gratuito, deixando ainda a questão sobre esta indústria estar repleta de atitudes como esta.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários