Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modder de GTA4 desiste devido à negatividade

iCEnhancer não deixa GTA4 com melhor aspeto que Watch Dogs!

É caso para dizer que existem coisas do outro mundo! Hayssam Keilany é o principal responsável pelo incrível iCEnhancer de Grand Theft Auto IV, trabalhando gratuitamente no seu tempo livre para lançar modificações para o jogo da Rockstar.

O seu mais recente mod, a versão 3.0 foi lançada recentemente mas Keilany desistiu de perseguir esta atividade devido a todas as críticas de que foi alvo e com toda a negatividade em seu redor, decidiu deixar o projeto de lado.

O homem foi acusado de não dar crédito a outros modders por trabalho que ele próprio desenvolveu, foi criticado por a sua fama se dever ao facto que se "vende" aos media e recebeu ainda queixas que a mais recente versão 3.0 não é tão boa quanto as anteriores. Tanta carga negativa fez das suas.

A mais espectacular de todas é a queixa que o seu trabalho em Grand Theft Auto IV enquanto modder que trabalha gratuitamente nos seus tempos livres não tem um aspeto tão bom quanto Watch Dogs.

Comparar o mod a um jogo de 2008 feito gratuitamente com um jogo de 2014 feito por um estúdio completo é certamente do melhor que já vimos.

Kellany diz que não mais vai aturar insultos e queixas de pessoas que deveriam estar a desfrutar do seu trabalho gratuito, deixando ainda a questão sobre esta indústria estar repleta de atitudes como esta.

Read this next