Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Veículo Mako está de regresso no novo Mass Effect

BioWare contou que o jogo não será lançado tão cedo.

Durante um painel na Comic-Con, a BioWare revelou algumas novidades sobre o próximo jogo da série Mass Effect.

Entre os destaques está o regresso do veículo de exploração Mako, apesar desta vez vir redesenhado com o intuito de trazer mais agilidade e o facto do lançamento ainda demorar, tanto que a BioWare ainda não se atreveu a anunciar uma data.

Alguns relatos de quem esteve no evento, com algumas doses de especulação, apontam para que o jogo se passe numa nova galáxia, durante a mesma época do mítico Commander Shepard, apesar de agora contar com um novo herói, um ênfase renovado na exploração planetária, na cooperação e uma maior tomada de decisões.

Durante a E3 2014 a BioWare apresentou um pequeno documentário que ilustrava o progresso e a tecnologia do novo Mass Effect, destacando o papel que o novo hardware terá para revolucionar o jogo. Na Comic-Con a equipa acrescentou também que graças às novas consolas, podem fazer animações que nunca imaginaram ser possíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários