Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será Titanfall 2 um jogo de aventura na terceira pessoa?

Oferta de emgrego da Respawn deixa tudo em aberto.

Apesar do sucesso esmagador de Titanfall muitos foram aqueles que pediam um jogo que tivesse um modo campanha com uma boa história a condizer.

A Respawn Entertainment parece ter ouvido as preces de muitos, isto porque estão abertas vagas de emprego para o desenvolvimento de um novo jogo de acção na terceira pessoa. A equipa procura um desenhador de sistemas que tenha "experiência em trabalhar com jogos de acção e aventura na terceira pessoa."

Na oferta de emprego é também mencionado que o projecto vai contar com alguns elementos de RPG, escolha de classes e uma árvore de habilidades. Haverá também um modo história bastante complexo, a presença de bosses e um modo single-player.

Para já a Respawn não se pronunciou, e o mais provável é estarmos perante um jogo totalmente diferente de Titanfall, mas porque não acreditar que o estúdio está a trabalhar num modo single-player para Titanfall 2?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários