Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolution Studios tem muitas ideias inovadoras para DriveClub

Jogo vai continuar a evoluir após o seu lançamento.

DriveClub é um dos jogos mais aguardados e apesar do título de condução chegar às lojas em outubro isso não quer dizer que o jogo se vá manter estagnado.

Em entrevista com o Examiner, Paul Rustchynsky, director do jogo, contou que a Evolution Studios tem muitas ideias para DriveClub e que a experiência de jogo irá crescer e evoluir com o tempo.

"Nós sempre vimos DriveClub como um jogo que irá evoluir com o tempo. Ele irá crescer com os jogadores, tal como as redes sociais crescem e acrescentam coisas novas à medida que vão aparecendo mais utilizadores."

"Já temos uma série de ideias inovadoras para expandir a experiência de jogo e já anunciamos o poderoso sistema climatérico que temos vindo a trabalhar, que será apenas uma das formas pelas quais expandiremos a experiência de DriveClub."

O estúdio espera revelar essas novidades nas próximas semanas e meses.

Rustchynsky falou também sobre o motivo pelo qual o jogo não terá um modo multijogador em ecrã dividido.

"Nós experimentámos esse tipo de ideias, e descobrimos que elas não funcionam tão bem como o esperado. Quer seja devido à latência, ou à zona onde escolhes colocar o teu tablet enquanto jogas de forma a conseguires ver para onde estás a ir; por uma razão ou por outras, a maioria das as coisas não funcionavam".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários