Crytek esclarece a sua situação financeira

Parece que o seu futuro está garantido.

Nas últimas semanas surgiu um rumor, que tem sido tema de discussão pela indústria fora, que indicava que a Crytek estava a passar por problemas financeiros. Os boatos ganharam força quando vários funcionários em posições importantes abandonaram a companhia.

Agora, a Crytek veio a público esclarecer que está num período de transição e deu a entender que as fundações da companhia estão seguras a longo prazo, acabando com as preocupações de que podia entrar em falência.

"Como toda a indústria dos jogos, a Crytek tem estado numa fase de transição. A nossa evolução de um estúdio de produção para uma editora online exigiu reconcentrar as nossas estratégias. Estes desafios implicam um aumento de capital que já asseguramos", disse a Crytek numa declaração.

"Podemos agora estar concentrados na estratégia a longo termo da Crytek e das nossas competências principais. Amavelmente pedimos a vossa compreensão porque não vamos comunicar mais detalhes acerca dos nossos desenvolvimentos e progressos".

a

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Menu da Xbox Series X atualizado para 4K

Consolas receberam anda modo noturno.

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários