Obsidian continua a pensar em Knights of the Old Republic 3

Falam sobre o assunto em cada 3 a 6 meses.

Numa entrevista com o IGN, Josh Sawyer e Brandon Adler, director do projecto e produtor, respectivamente, do jogo Pillars of Eternity da Obsidian, mostraram-se interessados em desenvolver Knights of the Old Republic 3.

Os dois contaram que em cada três a seis meses falam sobre o assunto internamente. "Nós falamos sobre isso, nada de muito sério, mas dizemos 'Não seria fantástico se?' e debatemos algumas ideias sobre o que podíamos fazer," disse Adler.

Foi também questionado sobre se tinham algo a dizer sobre o RPG de Star Wars que foi especulado no ano passado, com os dois a comentar que não ouviram nada sobre o assunto, mas que se não admirariam se Feargus Urquhart, CEO da Obsidian, tivesse isso nos planos uma vez que é habitual ele fazer esse tipo de acordos sem se pronunciar.

Veremos se de facto KOTOR 3 será lançado algum dia ou se a série ficou-se pelo segundo jogo. Quem sabe se o próximo filme de Star Wars não reacende o interesse da Disney, actual proprietária da franquia.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários