Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Itagaki quer que Devil's Third tire máximo partido do GamePad da Wii U

Jogo terá um modo multiplayer para até 16 jogadores.

Devil's Third foi um dos jogos que a Nintendo apresentou no evento digital dedicado à E3. O jogo que está a cargo do famoso Tomonobu Itagaki, será agora lançado em exclusivo para a Wii U.

Numa recente entrevista com a revista Famitsu (via Siliconera), Itagaki aproveitou a oportunidade para explicar que quer que a componente online do jogo será revelocuionária, além de aproveitar ao máximo as características do GamePad da consola.

"Na Valhalla Studios a nossa política é a de aproveitar ao máximo as características do hardware. Actualmente tenho algumas ideias que vão além do simples pressionar no GamePad, por algo que te faça dizer 'Ah, tou a ver!'."

Ele disse que o multiplayer online vai contar com características nunca antes vistas, no entanto não quis entrar em detalhes. E contou que a história do jogo terá lugar na América do Norte, onde o jogador deverá lutar até que seja o último lutador de pé. O multiplayer terá capacidade para 16 jogadores e Itagaki acrescentou que o jogo vai receber melhorias constantemente.

Itagaki elogiou a Nintendo ao dizer que ela adora os videojogos mais do que qualquer outra companhia, e que este foi um dos factores que o levou a trazer Devil's Third em exclusivo para a Wii U.

Infelizmente Itagaki não revelou detalhes sobre o que tem em mente para o GamePad e para o modo online do jogo.

Cover image for YouTube videoNintendo Treehouse: Live @ E3 2014 -- Day 3: Devil's Third

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil's Third

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários