Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Uncharted já tem data de estreia

Chega às salas de cinema a 10 de junho de 2016.

Segundo o Holywood Reporter, a Sony irá estreiar a adaptação para o cinema da série Uncharted no dia 10 de junho de 2016.

O filme protagonizado por Nathan Drake irá ocupar o lugar que inicialmente estava destinado para o filme The Amazing Spider-Man 3, que agora só chegará às salas de cinema em 2018.

Isto porque a Sony não queria ter 2 filmes de Spider-Man no mesmo ano, de relembrar que em novembro de 2016 chegará ao grande ecrã The Sinister Six, um filme que envolve 6 dos vilões mais emblemáticos da franquia Spider-Man. E decidiu assim substituir um dos filmes com um novo produto.

"10 de junho é uma excelente data para Uncharted," disse Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Pictures Group. "É perfeita para este filme entusiasmante de acção e aventura."

Para já não se sabe muito sobre o filme de Uncharted a não sei que o seu realizador será Seth Gordon e que, se tudo correr bem, as rodagens vão começar no início do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 4 more

Uncharted: Fight For Fortune

PlayStation Vita

Uncharted: Golden Abyss

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários