Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 2 com modo cooperativo "Tag Climax"

Saibam como funciona este modo.

Bayonetta 2 terá um modo cooperativo para dois jogadores chamado "Tag Climax", no qual vão enfrentar hordas de inimigos e bosses em níveis escolhidos por vocês.

Embora seja um modo cooperativo, os jogadores vão poder apostar Halos (a moeda in-game) em como conseguem obter uma pontuação melhor que o outro jogador. Com o dinheiro ganho, terão a oportunidade de desbloquear acessórios, novas técnicas e variações das armas, segundo o Siliconera.

Este modo cooperativo estará diretamente ligado ao modo a solo, estando apenas disponíveis os níveis desbloqueados assim como as armas, personagens e acessórios.

Também terão liberdade para escolher maior dificuldade nos níveis cooperativos, mas o nível de entrada das apostas será maior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 2

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários