Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Todas as teorias da conspiração são verdade em Majestic Nights

Novo RPG episódio tem uma premissa curiosa.

Majestic Nights é um novo jogo episódico anunciado hoje pela Epyphany Games com a premissa de que todas as teorias da conspiração serão verdade dentro do universo do jogo, que terá lugar na década de 80.

O jogador assumirá o papel de duas personagens: o agente Cardholder, "que pode ou não ter estado presente ou até ter sido responsável por muitos dos eventos de maior conspiração da História", e Cal, uma detective privada cujo "passado está cercado de segredos desconhecidos até por ela própria".

A primeira temporada será composta por seis episódios que vão retratar "um mundo cheio de teorias da conspiração e tramas do governo em que tudo que vocês sabem está errado".

Os episódios farão parte de uma história completa mas aparentemente também funcionam como experiências isoladas. Além dos seis episódios, será disponibilizado gratuitamente o Capítulo Zero, que servirá de prólogo.

O primeiro vídeo não mostra gameplay, mas sabemos que Majestic Nights será um RPG isométrico com stealth e mecânicas de combate em tempo real e que a história terá caminhos alternativos.

A data de lançamento anunciada é 2014. Quanto às plataformas, será lançado para PC, Mac, iOS e Android.

Read this next