Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas as novas cartas de Hearthstone: The Curse of Naxxramas

São 30 cartas para desbloquear com a expansão que chega hoje.

A Blizzard revelou todas as cartas que vão poder desbloquear na expansão The Curse of Naxxramas para Hearthstone, que ficará disponível ainda hoje (por volta das 23h00 de Portugal Continental) para as versões PC, Mac e iPad.

Como já referido anteriormente, a expansão será lançada em cinco partes ao longo de cinco semanas. A primeira parte será gratuita durante o período de lançamento, passando a custar depois €5.99 ou 700 de Gold, que também será o prelo das restantes partes.

No total são 30 novas cartas que serão usadas pelos bosses que terão que enfrentar ao longo da expansão. Para desbloquear as novas cartas, é necessário derrotar estes novos adversários.

A lista completa de cartas está na imagem em baixo, mas podem consultar cada uma das cartas em maior detalhe no Facebook de Hearthstone.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários