Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Newbee vence The Dota 2 International e ganha $5 milhões

Prémios dos eSports são cada vez maiores.

A equipa vencedora do torneio.

A equipa chinesa Newbee venceu a final do The Dota 2 International para se consagrarem os campeões da edição de 2014 do torneio que todos os anos parece crescer em popularidade.

A final foi disputada ontem com a ViCi Gaming, outra equipa composta por jogadores chineses. O prémio para equipa vencedora de 2014 é ligeiramente superior a $5 milhões, enquanto o segundo classificado fica com quase $1.5 milhões.

Inicialmente os prémios para as equipas tinham o valor total de $1.6 milhões, mas a Valve conseguiu aumentar bastante esse valor ao vender o item "The Compendium" à comunidade de fãs de Dota 2. Por cada item vendido, o valor total de prémios aumentava em $2.50.

Esta foi a primeira final desde a origem do torneio a ser disputada por duas equipas chinesas. Se não acompanharam ontem em direto, podem assistir à partida no vídeo seguinte:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dota 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários