Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização prepara Dark Souls 2 para Crown of the Sunken King

E traz inúmeras alterações.

A mais recente atualização para Dark Souls 2 prepara o jogo para receber o seu primeiro DLC, Crown of the Sunken King, que faz parte de uma trilogia de conteúdos adicionais que será lançada durante os próximos meses.

Crown of the Sunken King chegará já amanhã ao PC e Xbox Live, estando previsto ficar disponível na PlayStation Network no dia seguinte, quarta-feira.

Além de preparar o jogo para o conteúdo, a atualização trouxe grandes mudanças para o jogo da From Software. A lista completa de alterações foi traduzida para inglês pelo Reddit e verificamos que foram corrigidos inúmeros erros.

Adicionalmente, houve várias armas que agora causam mais dano, enquanto outras causam menos. A lista é especialmente interessante para os jogadores hardcore de Dark Souls, que deverão ter uma melhor ideia do que esperar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários