Naughty Dog diz que seria muito bom ter os três primeiros Uncharted na PS4

Será que estão a preparar terreno?

Segundo a produtora Naughty Dog, seria muito bom ter os três primeiros jogos da série Uncharted numa versão remasterizada na PlayStation 4.

Em entrevista com o Digital Spy, Arne Meyer, gestor da comunidade, acredita que os três jogos na nova consola da Sony iriam ajudar a dar a conhecer a série àqueles que nunca a jogaram.

"Seria uma boa altura para nós alavancarmos toda a atenção em torno da série e torná-la ainda melhor," disse Meyer ao falar sobre uma hipotética trilogia da série na PS4. "Seria muito bom. Yoshida gosta muito da série Uncharted, e eu acredito que seria uma excelente forma de apresentá-la, não diria a uma nova geração de jogadores, mas expandi-la às pessoas que têm vontade de conhecer Uncharted."

"E visto que é a primeira vez que nós lançamos uma franquia em diversas plataformas, seria uma boa forma de oferecer aos nossos jogadores já familiarizados uma forma de voltarem a jogar a toda a série com a mesma fidelidade gráfica," continuou Meyer.

"Não sei se vamos ser capazes de fazer isso, mas é uma ideia muito boa. Seria interessante ver se conseguiríamos fazer isso."

Publicidade

Salta para os comentários (86)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Dreams vai sair do acesso antecipado

Só podes comprá-lo a preço especial até amanhã.

Também no site...

Comentários (86)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários