Atualização

Afinal a data de lançamento não foi revelada acidentalmente pelo The Guardian. O editor do site esclareceu ao VG247 que a data de 27 de março de 2015 foi colocada no final do artigo como uma data temporária e deveria ter sido removida antes do artigo ter sido publicado.

A data oficial da Konami para o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain continua a ser início de 2015.

Original

Num artigo sobre a narrativa dos videojogos do jornal britânico The Guardian, o redactor falou sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e parece ter deixado escapar uma informação valiosa.

Ao terminar a parte onde falava sobre o novo jogo da série protagonizada por Snake, o redactor mencionou que "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vai ser lançado na PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 17 de março de 2015."

Quando a notícia espalhou-se, o artigo publicado foi editado e onde estava escrito a data de março está agora "início de 2015."

Para já nem a Kojima Productions nem a Konami comentaram sobre esta hipotética data que, poderá ter sido revelada antes do tempo, ou poderá ter sido apenas um erro do redactor.

a

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.