Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE quer que o novo Battlefront seja o melhor jogo de Star Wars de sempre

Produtora diz que a franquia merece.

Numa entrevista com o MCV, Karl-Magnus Troedsson, gestor geral da DICE, falou sobre os objectivos que pretendem alcançar com o novo Star Wars: Battlefront.

"Historicamente a DICE não trabalha com licenças que não sejam suas," relembrou Troedsson. "Mas desta vez é um pouco diferente. Se alguém viesse ter connosco com outra licença, provavelmente diríamos que não, mas neste caso Star Wars tem um lugar especial no nosso coração. Por isso quando tivemos a oportunidade de trabalhar nesta PI nem sequer duvidámos."

"O pessoal da LucasFilm têm sido espectaculares connosco. Temos todos a mesma ideia e trabalhamos para o mesmo: criar o melhor jogo de Star Wars de todos os tempos," disse ele.

Troedsson acrescentou que a DICE está sempre a tentar superar o que foi feito no passado e querem que Battlefront seja um dos jogos de eleição para os fãs que gostam dos shooters na primeira pessoa.

"Quando abordamos algo como Battlefront existe apenas uma forma para nós pensarmos sobre ele que é esta: vamos construir o melhor jogo de Star Wars alguma vez criado, até porque Star Wars merece."

Star Wars: Battlefront tem lançamento marcado para o próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários