Portugueses na final da GT Academy 2014

Hugo Marcos e Pipo Rodrigues vão representar Portugal em Silverstone.

Estão qualificados os dois portugueses para a final do GT Academy 2014 que decorrerá, como em anos anteriores, no histórico circuito de Silverstone no Reino Unido, onde ficará decidido qual será o piloto virtual que transformar-se-á num piloto real para participar na corrida de 24 Horas do Dubai.

Os vencedores da final portuguesa foram Hugo Marcos e Pipo Rodrigues, que vão tentar alcançar o sonho que Miguel Faísca alcançou no ano passado, o português que venceu a edição anterior da competição.

A final de Portugal foi disputada no circuito do Estoril e contava com 14 apurados, que foram submetidos a "testes físicos de corrida, resistência e força, simulação de condução no jogo Gran Turismo 6, provas de condução real no paddock do Estoril e provas de entrevistas de imprensa".

Feitas as provas, restaram três finalistas, que tiveram que mostrar o que valiam por detrás do volante ao conduzir um Nissan GT-R no circuito do Estoril. Os melhores nesta prova foram Hugo Marcos e Pipo Rodrigues.

Miguel Faísca, que juntamente com a equipa da Nissan venceu a corrida 24 horas do Dubai, está agora a competir no campeonato europeu Blancpain Endurance Series.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Jogos PS Plus já disponíveis

Procurar tesouros ou bater o melhor tempo?

Need For Speed Most Wanted recriado de forma perfeita na vida real

O vídeo que os fãs de jogos de corrida têm que ver hoje.

Forza Street chegará para mobile em Maio

Terás benefícios se jogares nos primeiros dias.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários