Opção de 30 FPS em The Last of Us Remastered não é devido a framerate instável

Foi incluída para agradar aos puristas que querem a experiência da PS3.

A opção para bloquear a framerate a 30 fotogramas por segundo em The Last of Us Remastered não é devido à instabilidade quando o jogo está a correr a 60 fotogramas por segundo, que será o padrão nesta versão para a PlayStation 4.

Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, veio esclarecer no Twitter que esta opção que diminui o rácio de fotogramas por segundo foi incluída unicamente para agradar aos puristas da PlayStation 3.

Ao correr a 30 fotogramas por segundo a experiência será mais parecida com a versão para a PlayStation 3, apesar da maior resolução.

The Last of Us Remastered será lançado a 30 de julho.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

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É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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