Microsoft espera que a Xbox One tenha a mesma longevidade da Xbox 360

Antecessora já anda nesta vida há 9 anos.

Em entrevista com o TechRadar, Harvey Eagle, director de marketing da Xbox no Reino Unido, falou sobre o ciclo de vida que têm em mente para a mais recente Xbox One.

"A geração da Xbox 360 tem 9 anos e ainda continua forte," disse Eagle. "Penso que a Xbox One vai estar entre nós o mesmo tempo, e se pensares que ainda estamos no começo disto tudo, ainda fico mais optimista sobre o seu futuro."

Quanto ao feedback recebido pela máquina, muito negativo quando a consola foi anunciada e bastante positivo depois de algumas mudanças, ele assertou o seguinte:

"Não podes mudar as coisas, e nós entendemos o feedback. Eu gostaria que não tivéssemos tanta turbulência no início, mas é assim a vida," afirmou. "De uma certa forma temos muita sorte de ter tanta gente que se importa com a nossa máquina e que querem dizer-nos como fazer as coisas bem. Tenho estado há 15 anos nesta indústria, e no passado não tínhamos a vantagem de ter isso."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários