Gravação de The Last of Us não pode ser transferida para a PS4

Terão que começar tudo de novo.

Aqui está uma informação de revelo para quem comprou a versão PlayStation 3 de The Last of Us e está agora a considerar a hipótese de comprar a versão Remastered para a PlayStation 4 que será lançada a 30 de julho.

O ficheiro de gravação da versão PlayStation 3 não poderá ser transferido para a versão PlayStation 4, o que significa que terão de começar tudo de novo, incluindo o modo Factions.

Para quem comprou a primeira versão do jogo, o único bónus será um ponto de suplementos no multijogador que deverá dar uma vantagem no início.

Esta é apenas uma das informações que surgiu hoje. De manhã soubemos que embora a versão PS4 corra por padrão a 1080p/60FPS, existe uma opção para bloquear a framerate nos 30 fotogramas por segundo.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários