Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us com mais DLCs em 2014

Serão cross-buy entre as versões PS3 e PS4.

Para além de revelar as unidades vendidas de The Last of Us em Espanha e Portugal, a Sony também anunciou hoje num evento em Madrid que em 2014 haverá mais DLC para o jogo da Naughty Dog.

Mais uma vez as informações vêm do Twitter do jornalista Javi Andrés da Meristation.

Como já era do conhecimento público, a versão Remastered para a PlayStation 4 incluirá os dois pacotes de mapas adicionais para o multijogador e a expansão da história Left Behind.

No entanto, mais conteúdos adicionais estão a caminho, com a particularidade de serem cross-buy entre as versões PlayStation 3 e PlayStation 4.

Em adição aos planos para futuros DLC, a Sony partilhou detalhes técnicos da versão melhorada do jogo para a nova consola.

The Last of Us Remastered corre com os esperados 1080p/60FPS na campanha e multijogador, mas não sabíamos ainda que haverá a opção de bloquear a framerate a 30 fotogramas por segundo.

Outras melhorias nesta versão são os mapas de texturas quatro vezes mais detalhados, e as sombras, que têm agora o dobro do detalhe. Mais ainda, os efeitos de partículas são de elevada resolução e não há streaming de texturas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários