Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Magic 2015 - Duels of the Planeswalkers disponível no Steam, Xbox 360 e Android

Continua a não haver novidades quanto às consolas PlayStation.

Magic 2015 - Duels of the Planeswalkers estará disponível a partir de hoje no Steam, Xbox 360 e dispositivos Android (incluindo o Amazon Kindle). Uma versão para a Xbox One também está nos planos e chegará algures durante os meses do verão.

Os utilizadores dos dispositivos iOS já podiam jogá-lo desde a semana passada, graças a uma semana de exclusividade. Quanto a versões para as consolas da Sony, continua a não haver novidades.

A melhoria de destaque para a nova versão deste jogo de cartas é construir baralhos personalizados, que até agora não era possível para o desagrado de muitos fãs.

Se nunca jogaram Magic The Gathering, seja com cartas reais ou virtuais, o jogo terá um tutorial detalhado para vos ensinar a jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Magic 2015: Duels of the Planeswalkers

Android, iOS, Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários