Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lutadores convidados de volta em Mortal Kombat X?

Ed Boon dá a entender que sim.

One, Two, Freddy's Coming For You...

Parece que os lutadores convidados vão regressar em Mortal Kombat X.

Esta tendência começou com o anterior Mortal Kombat para a PlayStation 3 e Xbox 360. Na versão para a consola da Sony, Kratos de God of War era um dos lutadores e mais tarde surgiu Freddy Krueger como um conteúdo adicional, que acabou por se tornar na personagem adicional mais descarregada.

Depois, em Injustice: Gods Among Us, também produzido pela Netherrealm, Scorpion de Mortal Kombat foi introduzido como um DLC, e também se tornou na personagem adicional com mais downloads do jogo.

A ser entrevistado pela MadCatz durante o EVO 2014, Ed Boon, o criador e diretor criativo de Mortal Kombat, deu a entender que o novo jogo terá pelo menos uma personagem convidada, mas como seria de esperar, não revelou qual.

Qual personagem gostariam que fosse convidada?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários