Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Funcionários da Crytek UK querem fazer um novo TimeSplitters

Mas será necessário o ambiente ideal para planeá-lo.

Durante a Develop Conference da semana passada, Mark Jackson, animador da divisão britânica da Crytek, contou que muitos dos funcionários do estúdio querem fazer um novo TimeSplitters.

"Nem acreditam na quantidade de vezes que as pessoas nos pedem TimeSplitters. Não posso comentar algo mas temos muito carinho pela série no estúdio," disse Jackson. No entanto ele também explicou que para haver um novo jogo da série é preciso haver o ambiente ideal, uma vez que todos no estúdio estão cheios de vontade da fazer o jogo.

"Não posso dizer para onde vai a franquia," continuou. "Ou quem é que se encarregaria de tornar realidade uma sequela ou quando isso poderia acontecer, mas isso certamente não é algo que ficou esquecido pelas pessoas do estúdio."

Em 2007 a Free Radical tinha anunciado que estava a trabalhar no quarto jogo da série, no entanto pouco tempo depois entraram em falência e quando foram adquiridos pela Crytek o projecto ficou suspenso. Apesar das boas intenções dos funcionários, actualmente a Crytek parece passar por problemas financeiros que poderão impedir que concretizem qualquer coisa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

TimeSplitters

PS2

TimeSplitters 2

Nintendo GameCube, PS2, Xbox

See 2 more

TimeSplitters 4

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii

TimeSplitters Future Perfect

Nintendo GameCube, PS2, Xbox

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários