Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft admite que precisa de polir mais os jogos

Para isso quer acabar o ciclo de produção mais cedo.

A Ubisoft admitiu que precisa de polir mais os seus jogos antes de os lançar para as mãos dos jogadores e já sabe que medidas deve tomar para acabar com esse problema.

Na nova edição da revista MCV, Yves Guillemot, o CEO da editora, disse que "cada vez estamos mais conscientes que precisamos de tempo para polir ainda mais os jogos" (via Videogamer).

Watch Dogs foi um desses casos.

"Com Watch Dogs estávamos a afiná-lo até ao último minuto, mudámos mais algumas coisas mesmo no final. Por isso o que decidimos fazer é terminar o jogo mais cedo para que seja possível testar mais as coisas e alterar um certo número de parâmetros".

Uma das ideias da Ubisoft para reduzir o tempo de produção é reutilizar os conteúdos dos seus jogos.

"De agora em diante devemos reusar mais. Hoje criamos um carro num estúdio e depois não reusamos esse carro noutros jogos. Precisamos de assegurar que podemos reusar itens que as pessoas não querem saber. Esta é uma direção que podemos seguir para optimizar o investimento".

A Ubisoft tem neste momento um catálogo de jogos muito aguardado, que inclui títulos como The Division, The Crew, Assassin's Creed Unity e Far Cry 4. A sua preocupação com o estado que os jogos são lançados é bom sinal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários