Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted é um candidato para outra remasterização na PS4

Mas Sony sublinha que não quer inundar o mercado com jogos refeitos.

Por enquanto, The Last of Us Remastered é a única remasterização na qual a Sony está a trabalhar para a PlayStation 4, mas aparentemente há hipótese de no futuro surgirem mais e já há candidatos.

Sobre essa questão, Shuhei Yoshida dos Worldwide Studios da Sony disse ao Eurogamer inglês que um dos candidatos é outro jogo popular da Naughty Dog.

"Existem alguns pedidos de alguns consumidores para jogos que foram lançados na geração passada, como Uncharted, que as pessoas podem ter passado ao lado," disse Yoshida.

Mas, o executivo da Sony enfatiza que embora o Uncharted "seja um bom candidato" a este tratamento, "não queremos inundar o mercado com jogos refeitos".

The Last of Us é um jogo relativamente recente, mas a Sony justificou a remasterização para a PlayStation 4 dizendo que muitos utilizadores da consola não o tinham jogado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários