Atores do filme serão DLCs em Alien: Isolation

Serão bónus para as pré-vendas.

Os atores que participaram no primeiro filme da saga Alien, que estreou em 1979 e tornou-se nos anos seguintes num clássico do cinema, vão estar presentes em Alien Isolation, o novo jogo que tenta recriar a atmosfera do filme de Ridley Scott.

Sigourney Weaver (Ellen Ripley), Tom Skerritt (Dallas), Veronica Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett), Yaphet Kotto (Parker) e Ian Holm (Ash) vão estar presentes no jogo tanto em voz como em parecença em duas missões que serão exclusivas para as pré-vendas. As duas missões permitem reviver duas cenas clássicas do filme.

A primeira missão, "Crew Expendable", vem incluída na Nostromo Edition e deixa que os jogadores explorem a nave Nostromo no papel de Ellen Ripley, Dallas ou Parker para encurralar o Alien na comporta de ar.

A segunda missão será oferecida às pré-vendas em lojas escolhidas. Nesta missão, "Last Survivor", vão jogar com Ripley e tentar escapar da Narcissus, mas antes disso terão que activar a sequência de auto-destruição.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários