Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA tenta explicar ausência de piscinas e bebés em The Sims 4

Para haver novidades e nova tecnologia foram precisas trocas.

Lembram-se de construir uma casa em The Sims com uma piscina nas traseiras? No próximo jogo de simulação de vida, The Sims 4 não poderão reviver essas memórias. A Electronic Arts decidiu deixar as piscinas, assim como os bebés (não confundir com recém-nascidos ou crianças) de fora, o que causou uma revolta entre os fãs de longa data.

Agora, para acalmar os ânimos, a Electronic Arts tentou explicar por que razão estes dois elementos ficaram de fora do novo jogo:

"É um facto que vos devemos uma explicação mais clara sobre o porquê das piscinas e toddlers não estarem disponíveis no lançamento de The Sims 4, por isso aqui vai. Começa com a nova tecnologia e sistemas que construímos para os Sims: novo sistema de IA, animação, novas ferramentas de posicionamento de áudio, nova lógica de locomoção, nova inteligência de direcionamento e muitas mais coisas que são inteiramente novas".

"A visão para The Sims 4 é uma nova experiência que dá vida aos Sims de formas mais profundas e únicas, através de emoções, traços da personalidade, comportamentos e interações. Para isso, a nossa tecnologia precisava de uma grande atualização".

"Resumindo, quando nos sentamos e olhamos para tudo o que queríamos neste jogo, toda a nova tecnologia que queríamos construir, tornou-se um facto de que teria de haver trocas, e estas iriam desapontar alguns dos nossos fãs. É difícil de engolir, acreditem, mas oferecer a visão para The Sims 4 exigiu concentração. Concentração em revolucionar os próprios Sims. Por isso, em vez de incluir bebés, optámos por aprofundar as funcionalidades que dão vida aos Sims: emoções com significado e engraçadas, mais movimentos e interações credíveis, mais ferramentas no Create A Sim, e um comportamento realista (e algumas vezes esquisito!) dos Sims".

"Em vez de piscinas, escolhemos desenvolver novas funcionalidades no modo construção: manipulação direta, construir a casa divisão por divisão e poder trocar facilmente as vossas divisões personalizadas, para tornar o ambiente imediato mais relacionado e interativo para o vosso Sim".

Para provar que esta troca valerá a pena, a Electronic Arts vai disponibilizar durante o verão a demo The Sims 4 Create A Sim . Quanto ao jogo, será lançado a 2 de setembro.

Read this next