Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resolução de Diablo 3 na Xbox One pode subir para 1080p

Blizzard admite que é possível.

Diablo 3 está a pouco mais de um mês de chegar à PlayStation 4 e Xbox One, e embora estas versões sejam iguais em conteúdos, a sua resolução é diferente. A versão da PlayStation 4 tem os esperados 1080p enquanto a versão Xbox One tem 900p. Em termos de desempenho, ambas correm a 60 frames por segundo.

Todavia, é possível que a resolução da versão para a Xbox One seja aumentada através de uma atualização graças ao poder extra que a consola ganha sem a obrigatoriedade do Kinect.

A Blizzard confirmou esta possibilidade numa entrevista com o AusGamers:

"É possível," disse Julia Humphreys, produtora sénior na Blizzard. "Apenas precisamos de ver o que seria preciso, e por acaso até já falamos com a Microsoft sobre isso".

Quanto às diferenças entre as versões PlayStation 4 e Xbox One, a Blizzard garante que a resolução é a única.

"A PlayStation 4 corre a 1080p nativos e com 60 frames por segundo super sólidos. A diferença na Xbox One é a resolução de 900p, mas a framerate é igual, as texturas são iguais, tudo o resto é igual", acrescentou Matthew Berger, lead designer dos níveis.

Diablo 3 será lançado para a PlayStation 4 e Xbox One com a Ultimate Evil Edition a 19 de agosto. Esta edição que inclui a expansão Reaper of Souls também terá versões para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários