Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mighty No. 9 precisa de mais dinheiro para vozes em inglês

Keiji Inafune lança nova campanha crowdfunding para angariar $100.000.

Mighty No. 9 é um dos casos de maior sucesso do Kickstarter, tendo angariado mais de $3.8 milhões da comunidade de fãs para suportar os custos de produção.

Estes $3.8 milhões são um valor muito acima dos $900.000 pedidos inicialmente e que permitiram à Comcept validar todos os objetivos bónus da campanha crowdfunding, desde versões para todas as consolas do mercado até novos modos, personagens e também novos níveis.

Mas agora, num vídeo destinado aos fãs, Keiji Inafune voltou a pedir a ajuda da comunidade para concretizar mais um objetivo bónus que nunca chegou a ser mencionado na campanha do Kickstarter: vozes em inglês. Para adicionar as vozes em inglês, a Comcept está a pedir mais $100.000, que a comunidade pode doar através do PayPal.

No vídeo, Inafune esclarece que os $3.8 milhões cobrem os custos de produção para o jogo que foi prometido, mas a sua intenção agora é criar "mais conteúdos fantásticos" e para isso está a pedir novamente a ajuda dos fãs.

"Qualquer novo financiamento não será usado nos conteúdos existentes no estado atual do jogo, mas para conteúdos bónus que serão implementados no título", garantiu a Comcept numa atualização da sua página Kickstarter.

Entretanto, foram abertas as reservas. A edição base de Mighty No. 9 custa $23 para reservar. Em alternativa, têm as edições de $50 e $80 que incluem vários conteúdos bónus digitais. A edição mais cara é a única com acesso ao Steam Early Access.

Read this next