Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard não sabe que apoio dará a Diablo: Ultimate Evil Edition depois do lançamento

Será que as consolas terão direito regularmente a novos conteúdos como a versão para PC?

A Blizzard ainda não decidiu de que forma apoiará a nova versão de Diablo 3 para as consolas, que chegará às lojas a 19 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

A grande novidade desta nova edição é a inclusão da expansão Reaper of Souls, que foi lançada para PC em março deste ano. Além disto, a nova edição também inclui todas as atualizações disponibilizadas para a versão PC até à versão 2.0.5.

Em resposta a um utilizador do Battle.net, o gestor da comunidade disse que ainda estavam a definir se a nova edição seria apoiada depois do lançamento, e se sim, de que forma.

"Será que vamos atualizar o jogo depois do lançamento? Se sim, devermos apenas corrigir os erros e abordar problemas críticos, ou deveríamos atualizar o jogo com novos conteúdos? Qual será a frequência das atualizações? Por enquanto não tenho uma resposta para te dar".

O gestor da comunidade acrescentou que existe a hipótese de surgir uma atualização de primeiro dia que incluirá os conteúdos da atualização 2.0.6.

Read this next