Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que muitos jogadores da PS4 não jogaram The Last of Us

Por que alguns deles migraram de plataformas concorrentes.

Para quem jogou The Last of Us na PlayStation 3 e tem agora uma PlayStation 4, o lançamento da versão remasterizada será apenas uma oportunidade para re-jogar uma aventura familiar com melhores gráficos.

Todavia, de acordo com a Sony, há muitos utilizadores da PlayStation 4 que ainda não jogaram a obra da Naughty Dog, pelo que o lançamento de The Last of Us Remastered será uma oportunidade para capitalizar nesse facto.

Este dado foi revelado por Josh Walker, gestor do produto na SCEE, na edição 795 da revista MCV (via Videogamer):

"Olhámos para os dados da PSN e vimos que uma grande porção dos jogadores da PlayStation 4 ainda não experimentaram The Last of Us. Isto indica bem a mudança no mercado e que muitos jogadores migraram de plataformas concorrentes, estamos contentes por recebê-los na PlayStation", disse Walker.

O gestor do produto também disse que "seria quase injusto se os nossos novos fãs nunca pudessem desfrutar de um jogo como este".

A versão remasterizada de The Last of Us será lançada a 30 de julho e custará 49.99 euros. Algum de vocês ainda não jogou e está agora a pensar fazê-lo pela primeira vez?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários