Produtores de Homefront podem já nem ter ido trabalhar

Situação da Crytek UK parece ir de mal a pior.

Apesar da Crytek ter dito que tudo não passa de especulações, a verdade é que os rumores sobre problemas económicos na companhia não param.

Há uns dias foi dito que muitos empregados não recebiam os ordenados atempadamente e ao que tudo indica, e segundo as fontes do Kotaku, isso terá levado a que os funcionários da Crytek UK não fossem trabalhar.

Neste momento a Crytek UK está a desenvolver Homefront: The Revolution. E nos últimos dias, segundo as fontes do site, não terão sido pagos os salários de tal forma que os funcionários enviaram cartas de reclamação. Praticamente toda a equipa terá deixado de trabalhar, apesar de não se saber ao certo o número de funcionários que o tenham feito definitivamente e os que o fizeram só como forma de protesto.

Os rumores apontam para que a Deep Silver, editora do jogo, esteja a negociar com a Crytek UK para a aquisição do estúdio e poder assim continuar com a produção do jogo. "Investiram muito em Homefront e querem proteger esse investimento," disse uma das fontes.

A Crytek UK poderá não ser a única com dificuldades, os rumores indicam que nos últimos meses a companhia mãe teve problemas para finalizar a produção de Ryse e que a sua sequela teria sido cancelada por falta de acordo entre a Crytek e a Microsoft.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Riot Games testa versões de consola para Valorant

Mas apenas serão lançadas se a identidade do jogo for respeitada.

Vamos estar em directo às 16h15 no canal Twitch de Valorant

Para falar sobre criar personagens autênticas nos videojogos.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários