Nordic Games promete que Darksiders tem futuro

E garante que será espetacular.

A Nordic Games, a nova proprietária de Darksiders, prometeu que a série tem um futuro e garantiu que esse futuro será espetacular, apesar de dar a entender que neste momento nada está definido.

"Neste momento estamos na fase de olhar para todas as direções possíveis de design para a franquia Darksiders," disse Reinhard Pollice, diretor do desenvolvimento de produto na Nordic Games, ao GenGame durante a E3.

"Penso que a série Darksiders está bem definida, em termos das mecânicas de jogabilidade que funcionaram muito bem. O primeiro e segundo jogo prometerem certas coisas e obviamente não queremos desiludir. Por isso o que queremos fazer é esperar um pouco e olhar para os possíveis ângulos para o próximo jogo Darksiders, e também trabalhar com as pessoas certas".

Uma grande parte dos funcionários que estavam a trabalhar na Vigil Games fazem parte agora da Crytek USA, mas Pollice revela que têm uma linha de diálogo aberta com Joe Madureira, o artista de Darksiders, e outras pessoas que estiveram envolvidas na criação deste universo.

Apesar da não anunciar nada em concreto, Pollice avisou para ficarmos atentos.

"Vejam o que estamos a anunciar. Haverá um futuro para Darksiders. Tem que haver um futuro para Darksiders..." disse Pollice, que confessou ter ficado fã da série depois de um amigo ter recomendado o jogo.

Sobre o futuro da saga, foi dito que "será espetacular. Darksiders sempre foi espetacular e vai continuar assim. É uma regra. Nas regras do mundo está escrito, Darksiders tem que ser espetacular, ou é espetacular".

Desde que adquiriu os direitos da série no leilão da THQ, a Nordic Games relançou ambos os jogos Darksiders numa coleção que inclui também os conteúdos adicionais.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários