Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produção de Kingdom Hearts 3 a todo o vapor

Square Enix diz que Kingdom Hearts HD 2.5 Remix não afectou a produção.

Segundo o director Tai Yasue, o desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 está a correr sobre rodas.

Em entrevista com a Game Informer, Yasue disse, "Temos estado a trabalhar a todo o vapor. Estruturámos a nossa equipa de forma a que o desenvolvimento de Kingdom Hearts HD 2.5 Remix não impedisse Kingdom Hearst 3. Na verdade, estou muito entusiasmado com Kingdom Hearts 3."

Yasue disse que o que mais o entusiasmou foi a tecnologia e o material criativo que nunca foi feito antes.

"Há muitas coisas que são as mesmas, mas também há muitas que mudaram," disse Yasue. "Estamos a mudar de uma consola completamente diferente para uma nova consola. A tecnologia evoluiu, é muito recente e todos estão a fazer muita investigação."

"Em termos de aspecto está a ficar espantoso. Mostrámos alguns trailers e teasers. Existem muitas atracções da Disney, portanto isso também é entusiasmante. É muito excitante para mim e gostaria de contar-vos mais, mas neste momento não posso."

O jogo terá uma mistura de mundos novos e velhos, cada um com diferentes categorias que tornará o jogo "refrescante, como se tivesses a viver uma aventura."

"Há muitos conteúdos da Disney que são novos e que estão a chegar às pessoas. Estamos a considerar quais os que iremos usar, quais os que serão bons numa perspectiva de jogabilidade. Isto não é um anúncio nem nada do género, mas pessoalmente gostei muito de ver o Frozen. Foi mágico: a história, as canções, as expressões do gelo," disse ele.

Yasue explicou que Kingdom Hearts 3 não esteve presente na E3 deste ano, porque criar teasers e trailers dão muito trabalho e que queriam estar concentrados na produção do jogo. E também porque a Square Enix queria que este ano fosse o ano de Remix HD 2.5.

Foi referido também que a companhia planeia apresentar o jogo em alguns eventos, no entanto não foi especificado em quais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários