Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tudo indica que The Last of Us: Remastered vai correr a 60 fps

Game designer diz que jogou com esse rácio.

Há uns dias Bruce Straley, director de The Last of Us: Remastered, tinha insinuado que o jogo correria a 60 fps. Straley tinha escrito no seu Twitter que tinha sonhado com esse rácio de fotogramas por segundo. Momentos depois, Neil Druckmann, director criativo do título, respondeu-lhe na mesma rede social que isso não foi um sonho.

Apesar das insinuações de ambos não serem oficiais, recentemente um terceiro produtor da Naughty Dog, mais especificamente o game designer de Uncharted 4, falou sobre o rácio de fotogramas da remasterização de The Last of Us.

Kurt Margenau, o desenhador em questão disse no seu Twitter disse que, "Esta noite joguei pela primeira vez um pouco a The Last of Us a 60fps (com as cinemáticas e tudo isso). É transformador. Eu sou crente. Penso que não consiga voltar atrás."

A possibilidade de The Last of Us: Remastered atingir os 60 fps não será uma surpresa. Em abril deste ano, a Naughty Dog tinha anunciado que iria tentar conseguir atingir este rácio.

The Last of Us: Remastered vai ser lançado no final deste mês de julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários