Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizadores de cinema elogiam trailer E3 de MGS V: The Phantom Pain

Konami publica citações lisonjeadoras no site oficial.

Vários realizadores de cinema parecem ter ficado impressionados com o trailer E3 de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, pelo menos a julgar pelas citações cheias de elogios que a Konami publicou.

Avi Arad, o produtor nos filmes Spider-Man e X-Men, disse que "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é uma apresentação esplêndida. O trailer está cheio de simbolismo e filosofia que fomos habituados a esperar do senhor Kojima".

"Embora disfarce inteligentemente a história e portanto tornando o trailer sedutor, o senhor Kojima inclui visuais suficientes para nos deixar confortáveis de que uma nova experiência Metal Gear nos aguarda", acrescentou.

Nicolas Winding Refn, realizador de Drive, também deu o seu parecer sobre o trailer, comentando que mais uma vez fica provado que "Hideo Kojima é um mestre em retratar uma visão mais larga e complexa da natureza humana combinada com sequências de ação que nos deixam sem folgo".

"Com Metal Gear Solid V, Hideo Kojima criou o casamento perfeito entre contar uma história de forma cinemática e a tecnologia de ponta dos videojogos. Para mim, tudo isto culmina numa palavra: Genial".

Guillermo Del Toro foi outro realizador que não ficou indiferente e disse que "Kojima-san continua a ser uma grande inspiração para mim e Metal Gear oferece novamente um mundo avançado, vital, impressionante e com a sensação que já esperamos, mas continua a dar avanços".

"É uma janela para o futuro do meio e uma narrativa ofegante e expansão artística."

Podem rever o trailer em questão em baixo. Quanto às citações, encontram-nas no site da Konami.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários