Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Patch 2.3 de Final Fantasy XIV: The Hunt

Conheçam as novidades para Eorzea.

A Square Enix apresentou a próxima grande adição de conteúdo para o seu MMO Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, que vai chegar aos servidores a 8 de julho.

Existem várias novidades, começando pela The Hunt, um tipo de objectivos que consiste em enviar os jogadores para caçar monstros específicos na vida selvagem, recompensando-os pelos seus esforços. Existem vários tipos de Hunts, divididas por tio, e claro, por dificuldade, alguns requerem mesmo um grupo de jogadores para ultrapassar.

As recompensas por matar os monstros mais difíceis serão correspondentemente altas, mas ainda não são claras. As possibilidades incluem algum tipo de unidade monetária de end game (Tomes of Mythology, Tomes of Soldiery), Oils of Time e Sands of Time para melhorar armas e armadura de nível alto, Alexandrite (para melhorar a Animus weapon de nível 100 para Novus no nível 110), e ainda um novo tipo de token que os jogadores podem trocar com a sua Grand Company por armas ou armaduras.

O artigo de apresentação da Square Enix menciona ainda uma nova quest secundária de Delivery Moogle, que trata de um Moogle que precisa de ajuda para entregar uma carta.

The Hunt e a quest Delivery Moogle são apenas uma ponta das novidade que virão incluídas no 2.3 "Defenders of Eorzea". Podem esperar por masmorras, novos inimigos, incluindo Ramuh, um nome bem conhecidos dos fãs, e claro, mais história, que iniciará as hostilidades até à introdução de Shiva no 2.4.

O housing também faz parte das adições ("Free Company housing"), private chambers, a possibilidade de criar Chocobos e ainda a habilidade para crafting de acessórios de nível superior a 70 para as classes. Syrcus Tower, um novo piso na Crystal Tower, e por último, a raid de 24 homens que irá oferecer armadura de item-level 100 e Unidentified Allagan Tomestones, para armas i100.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários