Gran Turismo 7 vai manter os carros standard

O som é um dos aspetos a melhorar, admite criador da série.

A próxima entrada na série de simulação Gran Turismo 7 está em produção na Polyphony Digital, confirmou Kazunori Yamauchi ao Eurogamer inglês durante o Goodwood Festival of Speed de 2014, que decorre de 26 a 29 de junho.

Yamauchi não confirmou apenas Gran Turismo 7, disse desde já que os carros Standard vão provavelmente manter-se, dando como razão os fãs que cada um dos carros tem.

"Duvido que nos livremos dos carros standard. Cada carro tem os seus fãs. Penso que vamos ficar com eles no arquivo. Entretanto, alguns dos carros podem passar a Premium à medida que fiquem disponíveis - mas basicamente estamos concentrados em aumentar o número de carros Premium".

Além da maior quantidade de carros Premium, o criador da série reconhece que o som dos carros é algo a melhorar. Yamauchi ainda tem intenções de disponibilizar uma atualização para melhorar o som em Gran Turismo 6, mas admite que só em Gran Turismo 7 será revelado o esforço na integra da Polyphony Digital.

Quanto à data de lançamento, 2014 parece estar fora de questão. Parece que só poderemos jogar Gran Turismo 7 na PlayStation 4 em 2015.

Apesar da produção de um novo jogo, a Polyphony Digital tem apoiado Gran Turismo 6 com atualizações regulares com novos conteúdos para a comunidade.

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários