Ryse 2 cancelado por falta de acordo entre Crytek e Microsoft

Editora queria os direitos sobre a PI.

Depois de ter sido apresentada a possibilidade do cancelamento de Ryse 2, os nossos colegas Ingleses do Eurogamer dizem ter recebido a confirmação que a sequela estava em fase de planeamento mas foi cancelada.

Fontes do site confirmaram que a informação avançada pelo Kotaku está certa e que o cancelamento teve origem numa falta de acordo entre a Crytek e a Microsoft.

Segundo uma pessoa perto da Crytek, estava a ser desenvolvido um acordo para a pré-produção de Ryse 2, algo que a Microsoft queria, mas os seus termos não agradaram ao estúdio.

A Microsoft estava disposta a financiar o desenvolvimento de Ryse 2 mas desejava ficar com o controlo sobre a propriedade intelectual, algo com o qual a Crytek não concordou.

Ao que isto indica, a Crytek não está disposta a largar dos direitos sobre a série e ambas as partes decidiram não seguir em frente. Talvez no futuro seja alcançado novo acordo.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários