Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reaper of Souls: Primeira grande adição de conteúdo está para breve

2.1 chegou hoje ao PTR.

Diablo 3: Reaper of Souls está prestes a receber o primeiro grande pedaço de conteúdo adicional, sob forma de patch, como é típico dos jogos da Blizzard. O 2.1 trará muitas actividades que prometem manter os jogadores ocupados durante muito tempo.

Seasons:

A principal novidade são claro, as seasons, um modo de jogo que tal como acontecia com Diablo 2, dá aos jogadores a oportunidade de começar de fresco, subindo uma nova personagem em modo normal ou hardcore, sem acesso ao seu baú, sem dinheiro, sem recursos, sem pontos de paragon, nada. Começar absolutamente do zero.

De modo similar à separação entre personagens normais e hardcore, as personagens de season vão partilhar os próprios equipamentos e progressão dos artisans. Todas as recompensas, ouro, e experiência paragon conseguidas durante a season serão transferidos para as personagens normais assim que esta terminar.

As seasons oferecem recompensas únicas, incluíndo lendários exclusivos, um set para Transmogrification, e novos achievements chamados Conquests. O progresso será acompanhado num sistema de tabelas de líderes.

Greater Rifts:

Quando foram anunciados tinham o nome de Tiered Rifts. Estes são um novo tipo de Rift, similar aos que existem actualmente, mas com um cronómetro e um número infinito de níveis, cada um progressivamente mais difícil. Os jogadores poderão continuar a progredir pelos níveis, desde que completem cada um no tempo atribuído.

Outras novidades incluem uma tabela de líderes, desenhada para permitir que os jogadores meçam o seu progresso em cada ambiente. As Cesspools, um novo ambiente que pode surgir aleatoriamente nos Nephalem Rift ou Greater Rift, gemas lendárias que podem ser melhoradas com o Urshi, um novo tipo de artisan que aparece no nível 25 de um Greater Rift.

Outra novidade será o "Greed's Domain", um reino onde podemos encontrar um novo boss e montanhas de dinheiro. Um utilizador do Reddit afirma ter acedido a este reino depois de matar um goblin que deixou para trás um portal onde podiam entrar.

As reestruturações das classes são também uma das notas dominantes desta actualização, com alterações a alguns sets e a adição de bónus laranjas a vários lendários, que se juntam então aos novos que serão introduzidos pelas seasons. Podemos esperar algumas alterações ao longo dos próximos dias, o patch deverá chegar aos live servers algures no final do próximo mês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários