Google e Razer juntam-se à batalha das mini consolas

Toda gente parece querer uma fatia desse mercado.

As mini consolas baseadas no sistema operativo Android têm sido adoptadas por imensas companhias, com outras tantas na calha para entrar na batalha.

Máquinas como a Amazon Fire TV, Ouya, Mad Catz's Mojo, GameStick e Nvidia Shield, vão brevemente ver dois pesos pesados a disponibilizar a sua própria versão de hardware Android para a televisão.

Ontem na conferência I/O a Google revelou a sua própria plataforma, que se vai focar no streaming de conteúdo vídeo e televisão em directo, vários conteúdos digitais em forma de aplicação, e claro, jogos.

A denominada Android TV, virá embutida em algumas smart TVs de conhecidos fabricantes, com os nomes da Sony e Sharp a serem utilizados como exemplo.

Também a juntar-se à festa estará a Razer, que vai ter a Android TV, no entanto, com maior foco no elemento gaming. Não esquecer que a Sony já revelou os seus planos para este segmento com a PlayStation TV (anteriormente PS Vita TV). Agora falta a Nintendo e a Microsoft revelarem as suas próprias versões para o círculo ficar completo.

1

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários