Beta de Battlefield Hardline regressa no outono

E estará disponível em todas as plataformas.

A beta de Battlefield Hardline está oficialmente terminada e a Visceral Games vai agora aproveitar o feedback dado para melhorar o jogo antes do lançamento em outubro.

O que viram na beta foi só o início, Steve Papoutsis, o produtor executivo de Hardline, disse no Battlefield Blog que nos próximos meses vão revelar mais informações do multijogador e afirma que têm intenções de contar a história de uma forma diferente.

"Temos muitos novos modos que realmente jogam com o tema de polícias e ladrões, bem como o regresso dos modos favoritos dos fãs," foi dito sobre o multijogador. "A variedade dos mapas também é algo que os fãs de Battlefield nunca experimentaram antes, desde laboratórios subterrâneos às ruas de Miami, com toda a vibração e aroma que a cidade tem para oferecer".

Os fãs terão novamente a oportunidade de participar na beta no outono, perto da data lançamento. Nesta segunda fase a beta estará disponível em todas as plataformas. Os detalhes serão anunciados mais tarde.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários