Itagaki: "Coisas estão a ficar interessantes para a Nintendo".

Produtor de The Devil's Third.

Tomonobu Itagaki diz que o "mercado ainda não decidiu o destino da Wii U". O criador de Dead or Alive e Ninja Gaiden prepara o seu próximo título The Devil's Third, em exclusivo para a consola caseira da Nintendo, e discutiu o futuro da máquina durante uma entrevista que concedeu ao Polygon.

"Pessoalmente, penso que o futuro vai ser decidido pelos próprios jogadores. Penso que muitas pessoas podem ter ficado surpreendidas por um jogo tão violento ser lançado numa plataforma Nintendo. Mas podes dizer, de uma certa perspectiva, que as coisas estão a ficar interessantes para a Nintendo também, ao tomar este tipo de escolhas."

Da mesma forma que a Platinum Games falou de forma elogiosa da sua parceria com a Nintendo em relação a Bayonetta 2, também Itagaki diz que - "dez porcento do jogo foi abrilhantado por esta cooperação com a Nintendo".

"Felizmente, fui capaz de encontrar a Nintendo como parceira. Eles apoiaram muito a minha visão, e quando vi o nível de compromisso que trouxeram para o projecto, soube que teria de continuar com eles".

"Agora, como estou certo que perceberam, o Japão é um país pequeno em termos de território, mas continua com uma enorme concentração culturais no interior, e penso que a Nintendo é uma dessas culturas. Tive a oportunidade de aprender sobre esta cultura ao longo dos anos que trabalhei com eles".

1

Publicidade

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários