Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actualização de Titanfall adiciona várias funcionalidades

Reequilíbrios, correcção de bugs e novo modo.

A Respawn disponibilizou os detalhes da última actualização do FPS Titanfall, que adiciona novas funcionalidade, correcção de bugs, alguns ajustes e ainda o novo modo de jogo Marked for Death.

Marked for Death consiste numa batalha em que um membro de cada equipa é designado para ser eliminado, o trabalho de cada jogador passa ser o de eliminar o alvo da equipa contrária, enquanto protege o seu próprio colega.

14 novas Titan Burn Cards e Titan Insignias foram também adicionadas, assim como duas novas vozes para o Titan OS. Existem novas linhas de diálogo também, por isso vão ouvir mais avisos e observações.

A Respawn realizou melhorias ao sistema de matchmaking e equilíbrio das equipas em todas as plataformas, as equipas são agora ajustadas antes dos níveis carregarem, para equilibrar a habilidade dos jogadores. Agora, os jogadores vão ficar cinzentos no menu, até as equipas estarem definitivamente decididas.

Quanto às alterações realizadas a algumas armas, a Respawn explicou que - "Algumas armas, como o Hemlok, raramente eram utilizadas, enquanto outras eram poderosas demais".

"Fizemos outro conjunto de ajustes com base no feedback que recebemos do interior e exterior do estúdio. Irão continuas a ouvir a nossa comunidade em relação ao equilíbrio das armas, obrigado por partilharem o vosso feedback connosco".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários