Ubisoft: Não foi fácil implementar o co-op em Assassin's Creed Unity

Foi um desafio para a produtora francesa.

Pela primeira vez um Assassin's Creed vai permitir que se jogue partes do modo campanha, em conjunto com outros três amigos online. Este recurso vai estar incluído em Assassin's Creed: Unity mas, tal como sugerido pela Ubisoft, não foi uma tarefa fácil.

"Para começar, Assassins Creed foi sempre um jogo single-player. Agora estás no mesmo universo, mas a jogar com o avatar de um templário de forma distinta, ou seja, decidimos trazer todos os modos de jogo numa única experiência", disse Vincent Pontbriand, produtor sénior do jogo.

"Foi nessa altura que decidimos que o co-op seria a próxima novidade, mas para isso tivemos que reconstruir todos os nossos sistemas para permitir que fossem recriados numa rede e a funcionar online. Foram precisos vários anos de desenvolvimento para reproduzir e redesenhar todos as nossas funcionalidades “sandbox” para uma experiência online partilhada", concluiu Pontbriand.

Assassin's Creed: Unity terá versões para PC, Xbox One e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários