Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Parte do mapa de The Witcher 3 revelado?

Atualizado: CD Projekt RED confirma fuga de informações.

Atualização

A CD Projekt confirmou a fuga de informações ao Eurogamer inglês, mas aconselhou os fãs a ficarem longe delas para evitar spoilers. No entanto, se não partilham esta preocupação, podem encontrar os documentos a circular no Reddit.

Original

Parte do mapa de The Witcher 3 pode ter sido revelado antecipadamente devido a um leak de informações oriundo da conta Google Drive de um dos produtores, relata o Dualshockers, que afirma ter acesso a muitos detalhes do jogo, alguns deles grandes spoilers.

No documento estava presente a ilha de Ard Skellig, a maior do arquipélago de Skellige. Embora seja enorme, esta ilha não representa o mapa completo; haverá mais duas áreas, a primeira Novigrad, maior ainda que Ard Skellig, e No Man's Land. A área jogável de Skellige terá 64 quilómetros quadrados.

Os locais assinalados no mapa com números são os pontos de interesse. Alguns deles terão lugar no mar (aparentemente não vamos encontrar apenas peixes). O Dualshockers afirma ter uma descrição detalhada de cada um dos pontos de interesse, mas para evitar spoilers, resolveu não publicar essas informações.

Fiquem com o mapa da ilha Ard Skellig.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários