Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mirror's Edge 2 vai ter combates na primeira pessoa mais refinados

Equipa diz que está a construir Faith para a nova geração.

Segundo a DICE, Mirror's Edge 2 vai-se focar mais nos combates na primeira pessoa do que o original.

O jogo foi bastante aclamado pela sua fluidez, no entanto quando havia combates directos quer seja corpo-a-corpo como com armas de fogo, a jogabilidade tornava-se um pouco estranha.

"O que posso dizer é que se o último jogo foi focado nos movimentos na primeira pessoa, agora foi definitivamente mostrado neste vídeo que a DICE irá focar-se também nos combates na primeira pessoa, para conseguirmos acertar e aperfeiçoar isso," disse Karl Magnus Troedsson, gestor geral da DICE, em entrevista com o CVG.

Troedsson referiu que o vídeo (que podem ver em baixo) é composto por material muito prematuro algo que não é habitual na EA. Apesar de algumas falhas nas texturas, a equipa decidiu que era mais importante mostrar a mensagem daquilo que estavam a fazer.

"Os fãs do jogo terão de aguardar e ver até que falemos mais sobre como é o jogo e as suas mecânicas vitais," disse Troedsson. "Agora mostrámos o combate e o movimento, mas ainda há muito mais para falar. O que posso dizer é que, este não será um jogo igual ao original. Estamos a construir Faith para a nova geração."

A EA revelou que a sequela vai ter um mundo aberto e que está a usar o motor Frostbite da DICE. Mirror's Edge 2 será lançado no PC, Xbox One e PS4 "quando estiver pronto".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mirror's Edge 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários